Suporte Técnico

Descrição da vaga

 

Se você conhece processos de gestão empresarial, testou o nosso sistema e adorou, você deu o primeiro passo. 

Esta vaga exige realizar suporte aos usuários na utilização do sistema de gestão Omie (www.omie.com.br).

Tirar dúvidas e acompanhar a operação do cliente / usuário por telefone, chat, e-mail ou outros canais de comunicação como Skype e TeamViewer

Requisitos

  • Experiência como suporte ou consultor em módulos de sistemas de gestão / ERP (tais como: finanças, compras, vendas, administração de estoques, produção, relatórios financeiros e gerenciais);

  • Cursando Ensino Superior de Ciências da Computação, Telecomunicação e Redes, Sistemas da Informação, Processamento de Dados ou Engenharia da Computação ou Administração, Contabilidade, Finanças, Economia ou demais cursos correlatos;

  • Excelente comunicação, tanto escrita como verbal;

  • Habilidade para administrar conflitos e resolver problemas;

  • Conhecimentos em temas contábeis (plano de contas, contabilização, partidas contábeis, etc) e fiscais (notas fiscais, tributação, SPED, etc) são um diferencial.